sábado, 8 de agosto de 2015

QUERIDOS LEITORES,

  Comecei a montar este blog em julho de 2015. Inspirada por um curso que fiz no Rio de Janeiro no Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação que foi o Programa Especial de Treinamento em Produção Executiva de Eventos, onde tive a oportunidade de aprender sobre as diversas áreas de entretenimento e reciclar os conhecimentos que já tinha em eventos, amadurecendo assim para novas jornadas.
  Quero dedicar as três primeiras publicações ao Sr. Carlos Alberto Macedo Fernandes, pois foi ele o principal motivador, colaborador e crítico durante a criação dos textos, assim como um professor implacável na organização e expertise em eventos.

 Referências e informações na área de entretenimento

  A ideia do blog é apresentar meus principais trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos, na qual me esforcei e me orgulho em ter feito, além de informações que sirvam como referência para qualquer pessoa que queira trabalhar com entretenimento. Estou reunindo assuntos como auto conhecimento e confiança, indicações de livros e filmes, referências profissionais, citações musicais, críticas, sugestões e vários assuntos que servirão de âncora para gestores e afins. Espero que fique bom!

  As pessoas que quiserem colaborar com o blog contando suas experiências ou artigos relacionados ao tema podem enviar por email para petropoliseventos@gmail.com

Então, é isso!
Desejo a todos uma boa leitura! Comentem, critiquem, participem das enquetes e façam bons eventos!



Agradecimentos: Minha irmã Cintia Lima Fernandes e minha mãe Regina Martins Lima Fernandes pelo apoio, compreensão e carinho: Vocês são a minha fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário